terça-feira, 8 de julho de 2014

Nada mais digno e justo, que um viaduto de 

gols alemães, soterre de vez o país da 

chuteira, em plena Belo Horizonte.


sexta-feira, 4 de julho de 2014

O verdadeiro inferno é aqui, junto aos humanos capetas.

Hoje, a copinha do brasil-il-il mostrou realmente a realidade do nosso país tupiniquim e de nossos “cumpanheiros” políticos e brasileiros.
As obras feitas a toque de caixa e regadas de falcatruas, roubos, superfaturamentos e enriquecimentos ilícitos dos políticos e empreiteiros, assassinou uma mãe motorista, diante de sua filha de 5 anos, que estava com ela, no ônibus que foi esmagado em Belo Horizonte. Feriu gravemente e matou também, outras pessoas.

Nada belo mesmo, é o horizonte que enxergo e me decepciono, todos os dias.
Nada por aqui é sério. A nossa cultura de espertinhos, safados e aproveitadores, bandidos, ladrões e etc e tal, se mostra todos os dias, nas nossas caras de palhaços.

Moramos num país privilegiado por não ter maremotos, tissunamis, vulcões e terremotos, mas temos a mente doentia e terremótica do lucro a todo custo e de levar vantagem em tudo que fazemos. Como num  sinal de trânsito fica amarelo que todos aceleram, ao invés de frear. Temos que aproveitar, afinal...
E o episódio de hoje, mostra isso bem.
Por que será que as empresas responsáveis pela obra, vencedoras da licitação, são as mesmas principais financiadoras da campanha do prefeito Márcio Lacerda, de Belo Horizonte ?   Mera coincidência? Claro que não, porra!!!!!!!!!

E assim, caminha a desumanidade em nosso país.
Um bebum imbecil, analfabeto, fazedor de greves e nada trabalhador se vangloria de ter chegado a presidência da república e tem como fãs e fiéis, uma cambada de preguiçosos e vagabundos.
Uma bandida, seqüestradora e assaltante de bancos, também chegou à presidência, e tem seus seguidores.
Não estou aqui fazendo campanha contra ou a favor de ninguém, simplesmente porque ninguém me convence mais, da idéia de se eleger pra servir, pra ajudar, pra somar ou contribuir.

Li recentemente numa reportagem séria, que um mero deputado estadual em Minas, pra se eleger, deve gastar em torno de 4 milhões de reais em campanha. Isso, se for bom de voto.  O salário desse desgraçado nos 4 anos de mandato, não repões esse gasto. 

Dá pra explicar então, porque isso acontece?    Ou, porque as empresas e construtoras que financiam as campanhas, são sempre as mesmas que ganham as licitações?
Claro, ninguém é tão burro de não entender, apesar de muitos serem ignorantes de se venderem e aceitarem essa merda toda.

Se o inferno existe, é aqui embaixo mesmo e estamos diante dos verdadeiros capetas. Os mesmo que hoje e todos os dias assassinam as pessoas por falta de recursos na saúde, educação, segurança e na realização de obras com a mesma qualidade das mães que os pariu, abortando vidas inocentes e trabalhadoras, mas que amanhã, dia de jogo, o único assunto será a seleção brasileira e seus heróis dos penteados e cabeleiras trabalhadas. Ricos, milionários, lotados de fãs, mas vazios de espírito e sentido, pelo menos pra mim.

Pra quem não entendeu ainda, dizem que uma imagem, vale mais que mil palavras. Então vamos meditar um pouco,vendo estas cenas: 







Pra quem quiser assistir ao vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=4ltDLC1TEJk

O verdadeiro inferno é aqui, junto aos humanos capetas. 

Vai entender...