Neste fim de semana, misturado ao turismo da vesperata e serenata, a cidade acolheu motociclistas de várias cidades e estados.
Como sempre, a confraternização, a amizade e a alegria, marcaram a festa, elogiada por diversos visitantes e por vários moradores da cidade.
"Nunca vi uma festa com tanto rock e motoqueiros, sem nenhuma discussão ou bagunça", disse uma senhora moradora da cidade.
E assim são os eventos que frequentamos, em diversas cidades. Todos os motociclistas a procura de rever os amigos, escutar bons shows de rock e acelerar as motocas, nas estradas. Tudo com o maior respeito e educação, possíveis.
E aqui não foi diferente. Apesar da coincidência e mistura, entre vesperata e rock'n roll, os motociclistas curtiram a apresentação clássica na rua da Quitanda e os turistas deliciaram e dançaram ao som do melhor rock, na praça do Mercado.
A gente fica com as boas lembranças, papos e fotos com os amigos; os bares, restaurantes, hotéis e pousadas, com o o lucro do fim de semana turístico; e Diamantina, com o ibope em alta, deixando os gosto de quero mais, em todo mundo.
Amigos de Três Marias. Não trouxeram água, mas trouxeram a amizade e a alegria.
(Um fds hiper,mega maravilhoso....vlwww amigos pela boa companhia....é o que realmente vale a pena viajar kms pra rever os amigos e fazer novas amizades!!!!Diamantina bombouuuu) Comentário do Serjão.
Banda Rock Forever. Já virou tradição em Diamantina.
Apresentação do Colégio Diamantinense, com campanha de doação de sangue.
Vesperata, sempre encantando.
Banda Metrópollis. Fechou o evento com chave de ouro.
Praça do Mercado, lotada! Alegria e puro rock.
Onde houver uma Rural parada e um cheiro de café, não perca. Tem sabor e arte.
Nem a baratinha aguentou tana festa.
Turismando com amigos de BH.
Confraternização após o evento. Homenagem a APAE - Diamantina.
Através do leilão do capacete e da doação de outras pessoas, foi repassado para a a APAE, o valor de R$1550,00.
Doni Capa, Viviane e Douglas. Acreditaram e são os responsáveis, pelo evento.
Nem tudo, é festa. Pagou com a própria vida, a comemoração do evento.