segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Mal comportamento os Jaspions, no eventos motociclísticos, é rotina.

Neste fim de semana, o MC Rota 259, de Guanhães, realizou o segundo evento. 
Muita gente legal, bons shows e motociclistas de várias cidades e estados, estiveram presentes. 

Pra não sair da rotina, alguns motoqueiros imbecis, ainda insistem em desrespeitar os hóspedes dos hotéis e moradores da cidade, esguelando as suas motos, de madrugada.
E assim, aconteceu no Xikus Hotel. As 3 horas da manhã, uns retardados mentais chegaram acelerando suas motos, gritando pelos corredores e esmurrando as portas dos quartos, de alguns hóspedes. 
Esse tipo de comportamento infantil e deturpado, está afastando os motociclistas dos eventos. 

E esse tipinho de motoqueiro, é bem conhecido:
- São adultos não jovens, entre 30 e 40 anos.
- Idade mental: 9 a 15 anos 
- Estado Civil: a maioria são noivos ou casados  
- Motocicleta: super-esportivas. Pra não levarem as esposas e noivas e ficarem livres pra adolescerem, nos eventos. 
- Características de pilotagem: acelerarem demais, parados nos eventos, pra se exibirem pras piriguetes ou chegando de madrugada nos hotéis. Na estrada são verdadeiros bundões. Basta vermos os pneus gastos somente na banda central.  
- Vestimentas: macacão de corrida, apertadinho e caríssimo. Mesmo acelerando as motos paradas nos eventos, e com o sol a 40º, ficam 24 horas com o macacão. Os bombados, tiram até a cintura, e ficam sem camisa, mesmo de madrugada com o clima gelado a 10º. 

Claro, que nenhuma regra, deve ser generalizada, mas são raríssimas as exceções envolvendo esse tipinho de motoqueiro.
Por fim, se ninguém percebeu, esse mal comportamento dessas figurinhas, está acabando com vários eventos motociclísticos. 

Existe lei (Pertubação do sossego, nas 24 horas do dia e não somente após as 22 horas, como muitos pensam). Mesmo assim, telefonei pra Polícia Militar, explicando a baderna que estava acontecendo no Hotel Xikus, mas o soldado Gomes, que atendeu ao telefone, disse não havia o que fazer. 

Quem sabe o dia em que alguns forem assassinados, a lei do sossego prevaleça e o bom comportamento volte a reinar nos eventos. Só assim, mesmo. 
Vai entender ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após moderação, se o comentário não for desrespeitoso, preconceituoso, relacionado a sites ou comentários desonestos, será postado.