sábado, 23 de maio de 2015

Miniatura de Troller. Trabalho artesanal do Haroldo Polattti.

A internet é mesmo surpreendente em vários aspectos e decepcionantes e trágica em outros. 
E assim começou a história dessa miniatura de Troller, em setembro do ano passado, quando conheci no facebook um Sr chamado Haroldo, com apelido de Gepeto. 
O mesmo apresentava e oferecia suas miniaturas de jeeps  na comunidade,  e eu via algumas pessoas postando e elogiando o trabalho.
Exibindo 20150522_195148.jpg

Acontece que coincidiu que  logo depois da minha encomenda, ele anunciou que estava doente e começou a desconfiança que eu podia não receber o meu tão desejado enfeite off road. 
Isso foi rendendo sem uma resposta segura e mesmo não sendo um valor alto, que hoje considero baixo pela qualidade do produto, fiquei um pouco indignado e até trocamos algumas farpas por mensagens. 

Exibindo 20150522_195205.jpg

Como nem sempre a gente ganha e eu aprendi a desligar do assunto, deixei pra lá e aguardei pra ver se ia completar um ano sem receber o produto. 
E logo na semana passada, recebi o contado do Sr Haroldo que o meu Troller havia sido enviado. 

Recebi o código de rastreamento do  correio  e pra surpresa indicava que o produto havia sido entregue em BH. Ou seja, nova desconfiança.  No dia seguinte recebi nova mensagem dele com o código correto e pude conferir que o produto estava vindo de BH pra Diamantina.
E chegou mesmo. Todo de madeira, pneus de borracha, amortecedores e detalhes muito bem trabalhados e interessantes. 
Exibindo 20150522_195410.jpg
Quero primeiro me desculpar, depois agradecer e enfim, elogiar a alta qualidade do trabalho que ele realiza. 
Deixo aqui então, algumas fotos do Troller, que logo estará na serra da minha cozinha, enfeitando e valorizando o lugar.
Parabéns Haroldo. E que novas encomendas surjam. 
Obrigado. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após moderação, se o comentário não for desrespeitoso, preconceituoso, relacionado a sites ou comentários desonestos, será postado.