terça-feira, 22 de março de 2016

Coxinha é muito melhor que asinha.


Estava vendo uma reportagem de uns canalhas petistas fazendo churrasco de coxinhas na rua e andei pensando no frango.
O frango cisca e anda pra todo lado, pra poder sobreviver. Daí as coxas serem musculosas e desenvolvidas. São as pernas que mais trabalham e que os sustentam nos poleiros até na hora de dormir.
Daí tava pensando que não é mesmo nenhuma ofensa um imbecil conhecido meu, me chamar de coxinha. Afinal, como as coxas do frango, trabalho demais e produzo muito. E claro, pago impostos absurdos, como todos que trabalham de verdade.
E os petralhinhas então, vou batizá-los a partir de hoje de asinhas. Assim como as asas do frango, tem pouca carne e pouquíssima função, a não ser dar umas abanadas, porque nem pra voar elas servem. São meras coadjuvantes e até pra um churrasco tem pouco sabor e conteúdo. 
Assim são eles, com pouca função, pouca produção e pouco conteúdo, sempre glorificando o menos, e o menor esforço.

Defendem esse desgoverno, mas são os primeiros a fazer greve na menor dificuldade que encontram.
Penso até que com esta crise e com a discriminação e diferenciação de classes e pessoas que os asinhas pregam, as empresas poderiam também fazer uma seleção na hora de demitir funcionários, priorizando sempre demitir primeiro os asinhas, já que pra eles está tudo uma maravilha e a crise econômica é apenas uma mentira gerada pelos jornais e TVs.
Daí, quando os Petralhões roubarem o resto que sobra e as bolsas começarem a faltar, os asinhas começarão a bater as coxas de verdade e enxergarão que o mundo de Alice só existe mesmo nos contos de fada. Os mesmos contos do Lulixo e da Bandilma que eles incorporam e acreditam, mas que os deixam cada dia mais, na maior merda.
Vai entender...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após moderação, se o comentário não for desrespeitoso, preconceituoso, relacionado a sites ou comentários desonestos, será postado.