quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Salve, Jorge ! Adeus amigão.



Vá em Paz, amigão. Que Deus te receba pra acelerar e tocar em outras dimensões. Ficam as boas lembranças e a saudade. E claro, sempre que eu tocar nessa guitarra você vai estar nas lembranças. Desculpe a ausência no seu velório, mas essa imagem abaixo é a última lembrança que quero ter de você. 

Obrigado pela amizade. Descanse em Paz.


quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Voar, voar,subir, subir... e viajar.

Pra quem curte viagens rápidas de avião seja a turismo, negócios, etc, as opções estão aumentando com escalas no aeroporto de Diamantina. 
Vejam as tabelas dos vôos. 






domingo, 13 de novembro de 2016

Marcas desprezíveis - Mormaii . Eagle. Loja Play Audio.Net



No dia 13 de setembro comprei pelo Mercado Livre, na página da lojaPlay Audio Net http://www.playaudio.net.br/, um violão assinado pela marca Mormaii, modelo Violão Mormaii Aço Fish Jmc 5'11, fabricado pela marca Eagle quer produz violões e guitarras.

Toquei apenas uma vez e guardei o violão na capa. Na segunda vez que ia tocar, pra minha surpresa, o violão estava com o braço quebrado, mostrando que o braço não suportou a tensão das cordas.

Exibindo 20161031_221940.jpg


Exibindo 20161031_221803.jpg

Exibindo 20161031_221714.jpg

Exibindo 20161031_221812.jpg

Exibindo 20161031_221855.jpg


Fiz contato por e-mail e nas páginas das 3 marcas, Mormaii, Play Audio Net e a fabrica Eagle, relatando o ocorrido. 

Para a Mormaii, citei o problema e a questão da Marca Mormaii estar estampada no violão.

Para a Eagle, citei o problema e ofereci para enviar o violão para perícia, já que eles fabricaram o violão sob licença da Mormaii e fabricam os  violões e guitarras com a marca Eagle, Hofma e Golden.

E para a loja Play Audio Net, relatei o mesmo problema e questionei se haveria possibilidade de troca do produto.  

Apenas a Mormaii me respondeu, ainda que de forma ridícula, sem preocupar com o seu nome estampado nos violões.

A resposta da Mormaii para mim foi a seguinte:

“Olá Rodrigo,

Agradecemos seu contato.
A linha de violões foi uma edição limitada, indisponibilizamos do serviço de assistência técnica, porém você pode verificar em algum local em sua região que realize reparos em violões ou entrar em contato com a loja em que o produto foi adquirido.

Contamos com sua compreensão,

Alice
Consultora de Atendimento
Central de Relacionamento Mormaii 
sac@mormaii.com.br 
SAC 0800 644 7711 “


Como percebi, nenhuma das três marcas se preocupou em reparar os danos de um produto que provavelmente foi fabricado com má qualidade.

Isso mostra o descaso com que as três marcas tratam os consumidores, principalmente a Mormaii e a Eagle, estampadas no violão.

Possuo roupas e relógios, Mormaii, violão e guitarra Eagle. Garanto que serão os últimos produtos dessas marcas que comprei, assim como jamais farei compras ou indicarei que amigos comprem produtos na loja Play Audio Net.

* Páginas e marcas não recomendadas: 
- Loja play audio: 
- Instrumentos musicais da marca Eagle: 
- Produtos Mormaii. 

Assumo total responsabilidade do meu depoimento, mantenho a porcaria do violão quebrado  e estou disponível, caso alguma das marcas citadas queiram reparar o problema. 
Aguardei até hoje, 13 de novembro para publicar esta reclamação, esperando manifestações das marcas Eagle e da loja Play Audio.Net, coisa que não aconteceu. 









segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Primeiro Baile Anos 80 do MC Kalangos do Sertão.


O Primeiro Baile anos 80 realizado pelo Motoclube Kalangos do Sertão, de Pirapora, MG, foi um verdadeiro curso de como fazer uma festa de arromba. 
Realizado no belo Centro de Convenções da cidade, a festa contou com inúmeros motociclistas de diversas cidades e de muitos piraporenses que já acostumaram com as boas festas regadas a rock  realizadas pelos Kalangos no eventos motociclísticos. 

A ornamentação anos 80 voltada para o motociclismo realizada por Sônia e Pedro Decorações, e os trajes típicos dos convidados deram um clima bem legal. 
O "DJ" Peninha e as excelentes bandas VHS e Setor Zero mandaram as melhores músicas dos anos 80 nos repertórios, agitando a galera. O salão balançou, no bom sentido. 

A fartura das cervejas servidas e reabastecidas em baldes de gelo nas mesas, a enorme variedades de tira gostos, doces e comidas típicas servidas pela empresa Lelice Buffet, mostrou como uma festa pode ser espetacular sem exploração no valor do convites.   

Representantes dos Motoclubes Diamantes do Asfalto e Asas da Liberdade, ambos de Diamantina, confirmaram a integração e amizade com o Kalangos do Sertão. Além de prestigiar, curtimos demais a festa e já voltamos esperando as próximas.