quarta-feira, 22 de março de 2017

Radical Bike - 1º Trilhão dos Diamantes - Diamantina - MG


Há cerca de 2 meses foi inaugurado em Diamantina mais um point pros amantes da magrela. 
A loja Radical Bike, de propriedade dos amigos e ciclistas Serginho de Diamantina e Paulinho de Curvelo, já funciona a todo vapor nas dependências do Posto Stop Center. 

A loja oferece bicicletas, acessórios, vestuário, peças e serviços de manutenção e conta  com os experientes mecânicos Rodrigo e Rayan, além é claro do sócio proprietário Paulinho com larga experiência também na manutenção das magrelas. 

 E pra comemorar o sucesso que a Radical Bikes já tem mostrado, a inauguração oficial será no próximo dia 02 de abril com um passeio pelas trilhas da região. 
Antes a partida os inscritos serão saudados com um belo café da manhã, oferecido pela Padaria Panini. Durante o trajeto os ciclistas receberão apoio mecânico, carros de apoio e resgate e na volta um show de rock e MPB com Marconi Leão e sorteio de vários brindes, entre eles 02 inscrições da Sertão Diamante, 02 inscrições pra 2ª  etapa da Copa Diamantina de MTB,  02 voucher's de 50l de V Power,  01 Revisão geral na Radical Bike, 01 bike Fit Tom Pádua entre outros brindes que serão sorteados. 
Então preparem as magrelas que a festa vai ser bem legal. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após moderação, se o comentário não for desrespeitoso, preconceituoso, relacionado a sites ou comentários desonestos, será postado.