quarta-feira, 5 de abril de 2017

Trilhão Radical Bike.


Foi realizado no dia 02 de abril o trilhão de inauguração da mais nova loja de aventuras ciclísticas da cidade, a Radical Bike. 
A festa começou com um belo café da manhã oferecido aos ciclistas pela Padaria Panini e após uma sessão de alongamento orientada pelo professor Keto os ciclistas partiram para 2 trajetos de trilhas, sendo um mais curto de 25 km e um mais longo de 45 km. 
Durante o percurso, os ciclistas contaram com equipes de apoio de bike e de picape, dando total suporte aos participantes com pontos de hidratação e resgate a ciclistas que sofreram avarias nas bikes ou mesmo fadigaram durante as pedaladas.  
Como o clima era de passeio e não de competição, os aventureiros puderam pedalar com calma a parar para fotos e até mesmo para curtir um tempo na cachoeira. 
Na chegada uma bela ducha refrescava os participantes e a tarde seguiu com show de Marcone e Léo e um festival de comida de buteco. 
O trilhão foi um sucesso com participação de ciclistas de várias cidades como Curvelo, Guanhães, Gouveia, Montes Claros, entre outras. 































Um comentário:

Após moderação, se o comentário não for desrespeitoso, preconceituoso, relacionado a sites ou comentários desonestos, será postado.