domingo, 5 de novembro de 2017

1º Ita Moto-Show - 2017

Realizado nos dias 03 e 04 em Santo Antônio do Itambé, MG, o primeiro evento motociclístico movimentou a cidade.

Como é de costume, motociclistas de diversas cidades e estados responderam ao chamado dos organizadores, o amigo Nelinho e a sua esposa Kelly. Eles deram o ponta-pé inicial e apoiados pela prefeitura municipal, patrocinadores e amigos, fizeram o evento marcar o fim de semana de modo diferente na cidade das águas como é conhecida, devido às inúmeras cachoeiras locais. 
É também em Santo Antônio do Itambé que está o Parque Estadual do Itambé, cujo Pico do Itambé é a atração principal para quem quer encarar uma caminhada difícil até o seu topo a 2052 metros de altitude. 

Todas as pousadas tiveram lotação máxima, além das áreas de camping, dezenove casas alugadas e outras famílias fazendo o receptivo familiar. Claro, também o movimento em bares e restaurantes foi intenso nos dias do evento. 

A receptividade local e a confraternização entre os motociclistas e a população foi o marco da festa. Fomos bem recebidos, atendidos e servidos  sem a normal exploração financeira de muitas cidades em relação aos turistas. Tudo muito bom e no preço justo. 

Os shows aconteceram também com muita vibração com destaque mais uma vez ao artista J. Peron, que já é um marco nos eventos com o seu show cover do Raul Seixas. 

Agradecimento especial ao casal Sr Antônio Augusto e Sra Angélica que nos recepcionaram de forma calorosa na residência da família onde batemos altos papos e com certeza voltamos deixando novos e verdadeiros amigos.   

E pra população da cidade que nos confessaram a ansiedade e até certa insegurança em relação ao evento motociclístico, tenho certeza que o que ficou foi a sensação de que esses homens e mulheres de preto, sujos de estrada deixaram na lembrança o espírito do verdadeiro motociclista. 


















Com o artista J. Peron à paisana. 







Trailer do Sr Bolivar. Sempre uma atração com boas músicas e um astral de loucura.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após moderação, se o comentário não for desrespeitoso, preconceituoso, relacionado a sites ou comentários desonestos, será postado.