sábado, 15 de dezembro de 2018

Confraternização dos MCs de Diamantina - 2018

Hoje, 14 de dezembro, os motociclista de Diamantina se reuniram na Churrascaria Pau de Frutas em Diamantina, para confraternizar o fim de ano e celebrar as amizades de quem realmente é motociclista e se une em prol de uma causa maior. 

Os amigos de verdade, independente do moto clube que integram ou das bandeiras que carregam, muitos até sem pertencerem a moto clubes, mas que são verdadeiros motociclistas na essência, apoiaram a causa e se fizeram presentes nesta noite bacana de confraternização e amizade. 

Nossa turma foi apoiada pelo casal Sr Hélio e Dona Angélica, proprietários da Empresa HS, que inclui o Restaurante Pau de Frutas, e que sempre apoiam os eventos na cidade.

Assim, nos reunimos na maior festa e pudemos curtir uma noite bacana de bate papos, cerveja gelada, tira gostos e comida no fogão à lenha.

Amigos motociclistas de outras cidades se fizeram presentes, fortalecendo a união motociclística e todos trazendo brinquedos que serão doados a uma instituição de caridade da cidade. 

Que o ano de 2019 confirme e aumente  a união dessa turma que além de curtir a vida em duas rodas, sempre se reúne pra ajudar os mais necessitados. 

Seja equilibrado; ande em duas rodas. 


























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após moderação, se o comentário não for desrespeitoso, preconceituoso, relacionado a sites ou comentários desonestos, será postado.