VOCÊ DEVE DEMITIR um cliente quando ele esgotar sua energia e tirar a sua PAZ. Não importa o que você faça ou ofereça, ele nunca vai ficar satisfeito.
Não importa o quão bom você é, esse cliente sempre vai reclamar do seu trabalho, do seu preço, dos seus serviços.
Ele vai sugar toda a sua energia, o seu tempo e a sua paciência para satisfazer os próprios desejos dele. Ele vai RECLAMAR. Pior: vai dar desculpas pra não pagar seu preço. Vai desqualificar você fez,. Vai distorcendo a verdade, confundir o combinado até deixar você com raiva.
Então, DEMITA ELE antes de perder a sua paz. Livre-se dele, porque não tem nada que você possa fazer para agradá-lo.
SIM, ELE VAI FALAR MAL DE VOCÊ.
E na primeira esquina que encontrar vai trocar você por outro profissional que não irá fazer a metade do que você fazia.
Demita ele! Porque se você continuar com ele, você não vai ter tempo de oferecer o seu melhor para outros que ficarão satisfeitos com você.
Os clientes que realmente gostam de você, do seu produto ou serviço vão se manter fiéis.
Vão respeitá-lo. Admirá-lo. Falar bem de você e do seu trabalho. Vão te indicar, pagar o combinado e prosperar.
PENSE NISSO!
Você vai crescer muito mais profissionalmente.
Quando você se livrar de pessoas tóxicas, fúteis, falsas, arrogantes, mal educadas, ignorantes, egoístas, venenosas - sejam clientes, amigos, colegas de trabalho, conhecidos, familiares ou empregados.
VALORIZE-SE!
Dê oportunidade para quem realmente te valoriza como ser humano, como profissional, para quem gosta de você pelo que você é.
Pronto Falei!!
Prof. Itamar Vicente Ribeiro - Palestrante
www.professoritamar.com.br
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