Num fim de semana bem esportivo, o Brasil se destaca no primeiro dia do Pan, com a equipe de natação, tirando onda na piscina.
Enquanto isso, os times mineiros mostram a verdadeira cara, dando vexame nos gramados. E mais atrás que eles, só mesmo os nossos brasucas da fórmula-1. Quanto vexame e resultados péssimos, dessa turma, einh? Sem comentários, Rubinho, lá se vão trocentos anos de carreira e nada ? Fico pensando o que passa na cabeça dele, mas pela empolgação nas entrevistas, tá tudo bem.
E bem também, estão as contas do presidente da CBF, o larápio Ricardo Teixeira. Junto das “novas” novidades do ministro dos esportes e sua parceria com ONGs de roubada, agora é dizer que está preocupado com os produtos piratas relacionados a copa do mundo no Brasil.
Se foi dado isenção total de impostos, pra todas as empresas relacionadas a Fifa e a copa do mundo, por que a preocupação com os piratas do caribe ? Ou melhor, da China?
Vai entender...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Após moderação, se o comentário não for desrespeitoso, preconceituoso, relacionado a sites ou comentários desonestos, será postado.