quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Lei que proíbe garupa nas motos

Aí está mais uma idéia absurda e imbecil dos nossos políticos.
Aprovaram em São Paulo, a proibição de garupas nas motos, por causa de assaltos.
É mais ou menos como a campanha do desarmamento. Ninguém mais matou, assaltou a mão armada e todos os bandidos entregaram as suas armas, inclusive o papai noel e o saci pererê. Tá tudo na maior paz.
Bala perdida ? Só se vc não sabe onde deixou o tubo de halls.
É sempre mais fácil punir um número enorme de inocentes e trabalhadores, do que o estado cumprir a sua parte, que é fiscalizar e oferecer segurança.
Eu até acho que deviam permitir somente uma pessoa em cada carro, pois assim evitaria assaltos e sequestros. Todo carro com mais de uma pessoa dentro, será parado pela polícia. Evitará as quadrilhas, pensem bem.
Assim como deviam proibir de todo mundo andar acompanhado na rua. Toda dupla ou trio pode ser de assaltante, então só é permitido andar sozinho. Seria muito útil, principalmente nos corredores das câmaras, congressos e senados,
pois são onde a maior concentração de cabeças de bagres juntas, criam as leis de merda como esta.
Vai entender ...ass. Rodriguim

Lei que proíbe garupa nas motos aprovada na Assembleia de SP
Daniel Ribeiro em 23/11/2011 10:59

Mais uma contra os Motociclistas: O já conhecido inimigo dos motociclistas, deputado Jooji Hato, do PMDB *(esse imbecil da foto abaixo), que propôs o projeto de lei número 485, teve sua proposição aprovada na Assembleia legislativa do estado de São Paulo.

Jooji Hato

Jooji Hato


Agora, para virar lei, basta que o Governador Geraldo Alckmin, do PSDB, sancione a lei.

A lei, entre outras coisas, prevê que nas cidades no estado com população superior a 1 milhão de habitantes, seja proibido que as Motos levem passageiros nos dias úteis. Além disso, a lei também obriga aos motociclistas usarem um colete com as letras e números da placa da Moto, em cores fluorescentes, e os mesmo dizeres em adesivos colados ao Capacete.

Se você está revoltado com isso, saiba que não está sozinho. É difícil acreditar que um projeto tão absurdo tenha chegado tão longe.

Jooji Hato, que diz ser Motociclista, certamente não conhece a realidade dos grandes centros urbanos. Ele acha que as Motocicletas só tem 2 usos: Ou por motoboys, que sempre andam sozinhos, ou por motociclistas de fim de semana, que não raramente estão com garupa. Se esquece do fato que a moto é um veículo de 2 lugares, e que portanto, pode ser usado com duas pessoas em qualquer dia da semana.

Muita gente vai e volta do trabalho de moto, e dá carona a algum amigo ou parente. Muita gente sai para passear durante a semana, e vai com a esposa, namorada, filhos, amigos… enfim, é absurdo pensar que eu não vou mais poder sair durante a semana com minha esposa na garupa da moto.

E com relação a placa da moto no capacete? Eu tenho 3 motos em casa, como eu faço? Vou ter que ter 3 capacetes também? E minha mulher também vai ter que ter 3 capacetes? 6 capacetes para um casal… Que ótimo.

Isso é simplesmente INACEITÁVEL. Espero que o Governador Geraldo Alckmin tenha o bom senso de descartar esse projeto de lei absurdo. Do contrário, eu mesmo vou organizar um protesto em frente a sede do governo estadual no mesmo dia em que a lei for sancionada. E eu conto com a ajuda dos 220 mil leitores que passam por aqui todos os meses para isso.

Matéria do motoblog

*minha responsa, chamar esse jumento de imbecil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após moderação, se o comentário não for desrespeitoso, preconceituoso, relacionado a sites ou comentários desonestos, será postado.