terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Chicletes no chão, mata os pássaros.

Se todos tivessem educação, não haveria necessidade desse tipo de informação; mas assim como os tabagistas e suas bitucas, os chicleteiros também cospem a goma no chão, muitas vezes pra não pegar nela e melar a mão ou, porque alguns grudam mesmo e a gente nem consegue jogar fora.
Mas essa merda, além da grudar nos nossos solados, mata então os passarinhos. E é facílimo de evitar mais este tipo de lixo assassino no chão. 
Antes que alguém me pergunte, quando eu masco chiclete e não acho lugar adequado pra jogar fora, eu engulo.
Já se muriçoca morresse com chiclete, eu grudaria am todas as paredes do quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após moderação, se o comentário não for desrespeitoso, preconceituoso, relacionado a sites ou comentários desonestos, será postado.