segunda-feira, 14 de abril de 2014

Enquanto isso, no país da bola ...

É interessante observar o alvoroço que um fim de semana de decisões de campeonatos de futebol, provoca no país da bola. Ninguém falou de acidentes, crimes, saúde, desemprego e nem mesmo lembraram da dupla Bandilma e o seu tutor Molusco. 

Há tempos, me desliguei do futebol. Foram inúmeros motivos, como super salários, jogos de cartas marcadas, jogadores escalados por patrocinadores, juízes comprados, etc e tal. Sem comparar com a lástima de todos ose serviço básicos do país, que não recebem nenhuma atenção e muito menos financiamento, como ocorre agora, pra copinha do brasilzinho. 

O futebol, não só no brasil-il-il, mas no mudo todo, é  manipulado e ligado à diversas facções mafiosas, que contribuem e muito, com $$ a torcidas desorganizadas recheadas de bandidos, muitas vezes pra pressionar os próprios jogadores. Juízes são comprados, resultados e títulos são pré-programados e por aí vai. 

Por que será que todos os times brasileiros, possuem seus símbolos relacionados a bichos ??? Isso foi inventado apenas pra homenagear o jogo do bicho?  Ou duvidam de outras ligações entre o jogo e o futebol, assim, como com as escolas de samba do Rio de Janeiro ? 

Agora, de todos os absurdos e caras de pau, nada foi mais descarado neste fim de semana, que o presidente da CBF, o Gangster José Maria Marinho, escolher entre todas as finais estaduais, estar presente pra entregar a taça ao Ituano. 
Fala sério...  a ligação mafiosa entre este sujeitinho e o tal rei do futebol, Édson Arantes, o Pelé, o fez acreditar que entregaria ontem, claro, a taça pro Santos Futebol Clube. 
Não só o Santos, mas este senhor e o tal de Pelé, se fuderam. 
Vai entender... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após moderação, se o comentário não for desrespeitoso, preconceituoso, relacionado a sites ou comentários desonestos, será postado.