No dia 17 de maio, minha Mãe completou mais um ano de vida. Como é de costume e não escondido de ninguém, foram agora, 68, de vida dedicada a família e ao ensino, em todos os anos que ela lecionou ensinando matérias no curso de Letras da FAFÍDIA e Português nos colégios. Eu só tirava total, claro, com uma professora dessas, dentro de casa, pudera...
Depois de um almoço com o bifódromo de Pai, carburando no quintal, tivemos um tempo de cochilo a tarde e a Missa às 19hs, na Catedral.
Em seguida, fomos ao bar 1/2 Tom, comemorar. Sem festança e sem convidados. Coisa simples, como é de costume na família.
Sem comentários, quanto ao 1/2 Tom.
O tom ali é sempre inteiro... pra quem entende de música, Tom Maior !
O Toninho ao violão é sempre um espetáculo de repertório e qualidade. E é sempre humilde e amigo o bastante, pra deixar eu dar as minhas canjas de rock nacional anos 80. Claro, convidei Marcelo pra tocar um pouco de piano, e pra surpresa de outros clientes e não nossa, o amigo Cantor e Compositor Saldanha Rolim, tocou em homenagem ao aniversário de Mãe e abrilhantou ainda mais a noite festiva. Coisa de artista internacional, mas pessoa simples e realmente amigo da família. Privilégio de deitar na cama e ficar viajando na noite que tivemos.
Seguem algumas fotos desse momento marcante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Após moderação, se o comentário não for desrespeitoso, preconceituoso, relacionado a sites ou comentários desonestos, será postado.