quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Vaga livre de Rotativo, no centro de Diamantina.

Algumas vezes, mas sempre na correria do dia a dia, vou ao centro de Diamantina. 
Confesso, que vou por pura necessidade, pra pagar contas ou pra comprar alguma coisa. 
E às vezes paro nesta vaga, não por maldade, mas por ela não estar sinalizada, dentro dos padrões legais do Estacionamento Rotativo. Mesmo assim, já fui chamado atenção algumas vezes, pelas autoridades de trânsito e até mesmo, recebi uma notificação. 
Com exceção do excesso de velocidade em viagens, não costumo desrespeitar as leis de trânsito, principalmente dentro das cidades. 
Mas neste caso, as fotos mostram que estou com a razão, em não colocar o cartão do Estacionamento Rotativo, ao parar nesta vaga, em frente a Caixa Federal. 
Como mostram as fotos, a placa está atrás do carro, ou seja, o Rotativo, começa a partir da placa. Não lemos as costas das placas. 
A segunda foto mostra a enorme distância do carro à esquina. o que também não está infringindo a lei e o Código Nacional de Trânsito. 
Solução para a cobrança e exigência do cartão: colocar a placa mais a frente, próximo a esquina do Beco Zé de Lota. 
Ou seja: quem estacionar nesta vaga e não colocar o cartão, não está cometendo nenhuma infração, nem tem a necessidade de colocar o cartão do Rotativo. 
Concordam ? 


Exibindo 20141217_083919.jpg


Exibindo 20141217_084050.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após moderação, se o comentário não for desrespeitoso, preconceituoso, relacionado a sites ou comentários desonestos, será postado.