quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Diamantina. Não desperta do sono profundo. Puta merda!!!!!!!!!


Sempre estou procurando na internet alguma novidade no mundo motociclístico. Esses dias, ao ver uma motocicleta da mesma marca que a minha anunciada e com um acessório, enviei e-mail ao proprietário, para que em informasse o local da compra.
Muito educadamente ele me respondeu e me enviou o site de uma loja americana bem legal.
Daí o assunto rendeu, por ele saber que eu moro em Diamantina. O resto, basta eu postar aqui os e-mails que trocamos, que todos entenderão.

Eu: Bom dia, Lin. Vi o anúncio da sua Honda VTX 1800 e percebi que você instalou um tacômetro. Pode me informar onde adquiriu, ou se você vende o mesmo?
Obrigado, um abraço.
Ass. Rodrigo - Diamantina - MG.

Lin: comprei pela loja eletr. do link abaixo, http://www.gm-cycles.com/Items/011650-081827?&caSKU=011650-081827&caTitle=Cobra%20Tachometer%20Tach%20Honda%20VTX-1800C%20VTX-1800%20C

Rodrigo, Estive no dia 01/01 na cidade Diamantina mas a cidade estava fechada, vou conhecer na prox. oportunidade! Abraços Lin

"(Puta merda. Cidade fechada?? Pensei se ele teria vindo aqui mesmo. Ficou parecendo os tempos de faroeste, que fechavam as cidades.)"

Eu:
Oi, Lin, fechada como ?
Passou o reveillon aqui por perto ?
O legal é conhecer aqui em datas fora do carnaval quando tudo funciona normal.
Há ótima estrada entre Curvelo e Diamantina e daqui em direção ao Vale do Jequitinhonha.
Ando trabalhando demais e a moto está até com teia de aranha, mas vou programar umas viagens pro fim do mês e em março pretendo ir novamente ao Motofest em Prado-BA.
Grande abraço,
Rodrigo

Lin:
Rodrigo pq a so tinha 1 igreja aberta e 1 restaurante estava aberta. os pontos tur. estava fechado, estive na chapada Diamantina, no retorno sp passei pela Montes Claros e passei pela Diamantina p/ conhecer a cidade. região é muito bonito. tenho 2 motos a Vmax 2001 e VTX 2002, Estou desfazendo as 2 p/ adquirir Vmax 2010. e quase não ando com as motos, as vezes tem que fazer a chupeta... é um do ficam parada na garagem. se tiver alguém interessado pode indicar. Abraços Lin

Que merda einh, Lin?
Desculpe a vergonha.
Mas a cidade é linda e há pontos legais a serem visitados.
Na próxima "pedalada" por aqui, faça contato comigo que terei prazer em recebê-lo. Se precisar, arrombaremos as portas dos pontos turísticos. rsrsrs
Grande abraço,
Rodrigo.

Precisa dizer mais alguma coisa?????????????????????????????????

Um comentário:

  1. Rodrigo,
    Que coincidência: acabei de ser abordado por dois turistas paulista que estavam perdidos na cidade e procurando um lugar para almoçar. Com o Guia 4 rodas na mão, procuravam o restaurante do Armazém do Rosário. Já tinham passado pelo Restaurante do Garimpo (fechado para almoço..rsrsr). Também encontraram a Casa da Chica fechada e as igrejas também.
    Mas o pior é no domingo à tarde. A cidade parece abandonada...acorda Diamantina.

    ResponderExcluir

Após moderação, se o comentário não for desrespeitoso, preconceituoso, relacionado a sites ou comentários desonestos, será postado.