Hoje é o dia do professor.
Ao contrário do nosso presidente molusco, que se vangloria de não ter estudado, eu tenho muito orgulho de ter estudado muito mesmo e de ainda precisar continuar sempre lendo, pesquisando e aprimorando os estudos.
E lembro de praticamente todos os professores que tive, inclusive da primeira professora nos idos de 1974, que foi a já infelizmente falecida, “Tia Tânia” no jardim de infência Belita Tameirão, que era assim que chamava a escolinha com apenas 4 salas que funcionava no pátio da escola normal.
Claro, presto, também, homenagem e agradecimento aos meus pais, que também exerceram a atividade de professores por vários anos.
No mais, em homenagem ao ensino e dedicação deles, estou a mil por hora nesta sexta feira, ainda com muito serviço pela tarde e noite “a dentro” e um sábado bem tumultuado também. Por isso esta curta, mas sincera homenagem a todos que dedicam suas vidas ao ensino.
Parabéns e muito obrigado, mesmo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Após moderação, se o comentário não for desrespeitoso, preconceituoso, relacionado a sites ou comentários desonestos, será postado.