terça-feira, 3 de setembro de 2013

1º Encontro de Motociclistas em Guanhães - 2013

Nos dias 30 e 31 de agosto, foi a vez do MC Rota 259, de Guanhães, MG, oferecer a festa e receber os amigos motociclistas.  
O evento foi muito legal e provou mais uma vez, que não é preciso grandes estruturas, investimento caro e muitas parafernálias, pra atrair os motociclistas e fazer uma festa legal e aconchegante.
Diversos motociclistas estiveram presentes, e Diamantina mais uma vez foi representada por integrantes dos Motoclubes Diamantes do Asfalto (maior número de integrantes de um MC em Guanhães), Cangaceiros do Asfalto Águias e Falcões do Tijuco e Asas da Liberdade. 
Na sexta e sábado rolaram vários shows de voz e violão e de bandas, tendo o coreto da praça como palco, o que deu um ar diferente e legal, além da economia imensa, de não ter que alugar um palco.
Parabéns ao MC Rota 259. Com certeza, este evento fortaleceu e criou novas amizades, que se encontrarão pelo mundo das duas rodas. 
Abaixo, algumas fotos do evento:





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após moderação, se o comentário não for desrespeitoso, preconceituoso, relacionado a sites ou comentários desonestos, será postado.