quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Festival Tudo É Jazz 2013 acontece no Largo do Rosário





Tem início, nesta sexta-feira, um dos mais importantes festivais de jazz do país: o Tudo é Jazz. Entre os dias 13 e 15, o tradicional circuito musical vai encher de charme e música um dos mais belos espaços ouro-pretanos: o Largo do Rosário. Em três dias, a antiga Vila Rica receberá mais de 20 atividades culturais, entre shows, workshops, cortejos e exposição de artistas nacionais e internacionais, em apresentações inéditas e marcantes, todas gratuitas.
 
Alguns destaques da programação em 2013:
·         Fanta Konatê (Guiné)
·         Richard Padrón (Cuba)
·         Underground Horns (Nova Iorque)
·         Greg Caz (Nova Iorque)
·         Alessandra Maestrini (Brasil)
·         Cobra Coral (Brasil)
·         Thiago Pethit (Brasil)
·         Fernanda Takai (Brasil)

Mais informações sobre o evento:

A edição 2013 do Tudo é Jazz contará ainda com diversas atividades paralelas, focadas na formação do público e integração das comunidades ao universo musical. Serão três cursos, cada um ministrado por um convidado diferente. Participam da ação os artistas do Underground Horns e Richard Padron, na área musical, no Ponto de Cultura (Rua Rezende, Nº 108 - Alto da Cruz),  e Fanta Konatê, com o workshop “Cores e Sabores da República da Guiné”, no restaurante O Passo (Rua São José, 56 - Centro). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no local do curso, duas horas antes do início das aulas. O evento conta ainda com a mostra do artista plástico Said Santiago, que ficará em exposição na Casa dos Contos.

DATA: 13 a 15 de junho
LOCAL: LARGO DO ROSÁRIO – OURO PRETO (MG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após moderação, se o comentário não for desrespeitoso, preconceituoso, relacionado a sites ou comentários desonestos, será postado.