segunda-feira, 1 de março de 2010

Símbolos da Pedofilia


Estamos cheios todos os dias de notícias sobre corrupção, roubos, seqüestros, assaltos, violência, estupros, etc. E a pedofilia, cada vez mais presente na vida de todo mundo.
E se cuidem e cuidem dos seus filhos. Orientação, educação e muito cuidado não são demais, quando esses seres desumanos, e pervertidos para o mal, mostram cada vez mais a suas faces doentias e demoníacas.
Divulgaram na internet uma reportagem onde são apresentados alguns símbolos da pedofilia que esses crápulas utilizam para se identificarem.
Os símbolos são sempre formados pela união de 2 imagens semelhantes, uma dentro da outra, sendo que a forma maior representa o adulto e a menor, a criança. A diferença de tamanho entre elas demonstra a preferência por crianças maiores ou menores.
Geralmente os homens são representados por triângulos e as mulheres por corações. Os símbolos são usados na identificação e troca de mensagens por sites na internet e até usados como pingentes, brincos, anéis, tatuagens, estampas em camisetas, etc.

Claro, algumas pessoas podem comprar jóias ou bijuterias com esses símbolos sem saber do que se tratam, mas onde há fumaça, geralmente há fogo. E enquanto os direitos humanos e nossas leis continuarem a dar sempre uma segunda, terceira e infinitas chances, pra essas pessoas viverem infiltradas na sociedade praticando o mal, a prevenção é o melhor remédio e o extermínio a solução ideal!

Ass. Rodriguim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após moderação, se o comentário não for desrespeitoso, preconceituoso, relacionado a sites ou comentários desonestos, será postado.