sexta-feira, 5 de março de 2010

Gripe Suína: aviso por e-mail.


Aviso de vacinação será por e-mail
Beneficiados deverão se cadastrar na página do Ministério da Saúde na internet
O Ministério da Saúde lançou ontem a segunda fase da campanha publicitária "Quanto mais proteção, mais prevenção", sobre a vacinação contra a gripe suína. Uma das novidades será a possibilidade das pessoas serem avisadas, por e-mail, sobre a data de vacinação de cada um dos grupos prioritários.

O Ministério disponibilizará no site da campanha de vacinação, a partir da próxima segunda-feira, o cadastro para as pessoas receberem o aviso da vacinação por mensagem eletrônica, conforme idade e grupo prioritário. Ainda serão distribuídos 100 mil cartazes e 1 milhão de folders com as datas em que cada grupo deverá receber as doses, além do reforço das medidas de prevenção que todos os brasileiros devem adotar.

Segundo o ministro da Saúde, José Gomes Temporão, um em cada dois brasileiros receberá a vacina. "Praticamente todas as pessoas terão um integrante de sua família sendo vacinado."
A estratégia nacional de vacinação será realizada entre os dias 8 de março e 21 de maio, dividida em sete etapas, cada uma voltada para um público específico. Entre os dias 8 e 19 de março, serão vacinados apenas indígenas e profissionais de saúde.

fonte: Jornal Super Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após moderação, se o comentário não for desrespeitoso, preconceituoso, relacionado a sites ou comentários desonestos, será postado.