domingo, 29 de janeiro de 2012

PRÉ-CANDIDATO DO TRÁFICO TATUA CABOS ELEITORAIS

Que o tráfico é organizado, ninguém duvida. Que os traficantes são abusados e os viciados estão a mercê da falta de ação do estado, também é de praxe. Mas vejam este caso:

ITAPETINGA: PRÉ-CANDIDATO DO TRÁFICO TATUA CABOS ELEITORAIS


,
Do “Correio da Bahia”.

Uma tatuagem em troca de drogas e, às vezes, de dinheiro. Essa inusitada situação está acontecendo em Itapetinga, onde dezenas de jovens têm no corpo a marca do vício: o nome Freudenthal, que a polícia acredita ser referência ao traficante Mário Sérgio Freudenthal, tatuado de diferentes maneiras.

Os jovens recebem dinheiro e crack para fazer a tatuagem. Segundo o policial militar Ageilson Lima, ouvido pela TV Bahia, a estimativa é de que cerca de 70 pessoas tenham essa tatuagem na cidade. “Algumas pessoas já informaram que foram obrigadas (a se tatuar) devido ao vício”, diz Lima.

A tatuagem é encontrada de maneira rotineira em pessoas presas roubando, suspeitos de homicídios e muitas vezes também nos corpos de pessoas assassinadas.

Um usuário de drogas que não quis se identificar explica. “Ele me ofereceu trinta reais e mais umas cinco gramas de crack e maconha”. Freudenthal seria ainda pré-candidato a vereador na cidade.

O delegado da cidade, Marcos Vinícius Moraes Oliveira, informou que o caso já está sendo investigado há algum tempo.ocorrem até a definição das candidaturas em junho próximo.

fonte: http://www.politicosdosuldabahia.com.br/v1/2012/01/16/itapetinga-pre-candidato-do-trafico-tatua-cabos-eleitorais/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após moderação, se o comentário não for desrespeitoso, preconceituoso, relacionado a sites ou comentários desonestos, será postado.