segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

O Agressor Passivo e os Rolezinhos.

Meu Tio Mário, sempre chama a atenção, pro sujeito que se diz sempre coitadinho, excluído e discriminado por ele próprio. O agressor passivo. 
É o que tenho visto nesta onda de rolezinho, classificada por alguns como movimento cultural.
Será que no futuro, este movimento cultural  será lembrado, escritos nos livros de história e estudado, como a Semana da Arte Moderna ? Cllllllllaaaaaaaaaarrrrrrrrooooooooo que não! 

O que vejo, são muitos aproveitadores, se unindo a outros integrantes de movimentos de classe, ou melhor, movimentos sem classe, se aproveitando da situação, pra gerar tumulto, promover badernas e roubos e criar polêmica, onde não existe. 


Em todas as vezes que fui aos shoppings, em BH, sempre vi pessoas de todas as cores, crenças, raças, religiões, classes sociais, estilos e facções. 
Já qualquer turma, pertencente a qualquer classe que seja, chegar em bandos de três mil ou mais pessoas, em qualquer lugar, vai gerar tumulto. 

Imbecilidade dita por alguns: "vamos nos unir, conhecer e beijar na boca". 

Todos os dias, vemos notícias de adolescentes estupradas, sequestradas e  assassinadas, após manterem contato  e marcarem encontros com desconhecidos pela internet. 

Se eu promovo um rolezinho ou qualquer manifestação e não tenho controle sobre o comportamento dos participantes, devo ser responsabilizado e punido, sim. É o que penso. 

Por que não promovem rolezinhos em bancos de doação de sangue e medula ? 
Por que não promovem rolezinhos dando assistência a asilos ou creches ? 
Por que não promovem rolezinhos de limpeza urbana e de praias ? 
Porque não promovem rolezinhos pra estudar e procurar empregos ? 

Porque ultimamente, o que mais observo,  são adolescentes e até adultos, inconsequentes, impunes e sem nenhum princípio ou formação para promover um mundo melhor e levar uma vida digna. 
Todos baseados e apoiados por um  desgoverno imbecil, que exclui todas as regras do jogo e os protegem das mazelas e crimes cometidos, claro, sempre em troca de votos. 

Vai entender...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após moderação, se o comentário não for desrespeitoso, preconceituoso, relacionado a sites ou comentários desonestos, será postado.