quarta-feira, 7 de abril de 2010

Lula. O FILHO DA PUTA!!!

O molusco sempre fala asneiras, mas a especialidade dele com pós graduação em ignorância e socialismo cubano e integrante das FARC, é sempre jogar os menos favorecidos contra as classe mais ditas “previlegiadas”, como ele sempre diz. Previlegiados que trabalham em jornadas mínimas de doze horas por dia em 2 ou 3 serviços paras sustentar os vagabundos que sempre enchem os bolsos, cuecas e meias de dinheiro.

Sou médico, trabalho em 3 locais diferentes todos os dias. Saio de casa as 7 horas e trabalho todos os dias até as 22horas, no mínimo. Costumo almoçar um ou dois dias por semana, mesmo assim fazendo refeições em 5 ou 10 minutos e saindo correndo para o serviço. Costuma não dar tempo para um banho decente e até mesmo para cagar tranqüilo.


E este FILHO DA PUTA, DESGRAÇADO nunca comenta as condições inadequadas e desprovidas de recursos que temos para trabalhar e a tabela ridícula e irrisória que o SUS paga pelos serviços médicos, em troca de dedicação, sacrifícios, cursos e inúmeros livros que sempre compro para me manter atualizado, como estava fazendo agora no site da livraria Florence: http://www.livrariaflorence.com.br . Acessem e vejam quanto custa um bom livro de pediatria. A inscrição num congresso nunca custa menos de 500 ou 600 reais, sem contar viagem, hospedagem, alimentação e refeições.

E agora, ano de eleições começam as promessas ridículas e mentirosas em troca das inúmeras bolsa esmolas que esse imbecil criou.
Sempre acostumado a não trabalhar e a não saber o que são horas e horas em cima de um livro ou diante de um paciente grave e sem recursos para um tratamento adequado, este imbecil sempre se acha o cara.
A sua protegida Dilma está “desempregada” mas recebendo uma "colaboração" de DOZE MIL REAIS por mês, além de despesas pagas e aluguel de uma mansão num condomínio de altíssima classe. E não duvide desta bandida e guerrilheira ser eleita, já que quem elege geralmente não lê os jornais; limpa o cu com eles! Assim como sempre fez este petralha safado.

Vejam o texto publicado recentemente no estado de São Paulo e tirem suas conclusões.
ass. Rodriguim.

O Estado de São Paulo - 30/03/2010
Cartas
SAÚDE PÚBLICA
Incontinência verbal

"O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em mais um de seus rompantes habituais de incontinência verbal, diz ter encontrado os culpados pelo caótico sistema de saúde nacional: os médicos. Segundo reportagem veiculada sexta-feira em diversos jornais brasileiros, o presidente reclamou que "os médicos não aceitam ou cobram caro para trabalhar no interior e nas periferias" e que "é muito fácil ser médico na Avenida Paulista". Lula também criticou o Conselho Federal de Medicina, pedindo o reconhecimento dos diplomas dos médicos formados em Cuba. Ainda em tom jocoso, criticou o médico responsável pela amputação do seu dedo mínimo da mão esquerda. Sua ira se voltou também para os contrários à cobrança de novo tributo para aumentar os recursos para o setor de saúde. O que o presidente finge não saber é que o médico sozinho, no interior ou em periferias, é incapaz de promover saúde. Ele precisa de apoio para exercer sua profissão, como laboratórios, equipamentos para exames, hospitais, enfim, tudo o que não é prioridade ou é claramente insuficiente em seu governo. Lula também finge não saber que ninguém é contra o médico cubano: exige-se apenas que ele, como qualquer outro, se submeta ao exame de avaliação exigido para formados no exterior. Quanto à CPMF, governar impondo novos impostos ao já fatigado povo brasileiro é tão vulgar quanto dizer que é "fácil ser médico na Avenida Paulista". A Associação Médica Brasileira (AMB), em nome dos mais de 350 mil médicos brasileiros, sente-se ultrajada com as declarações do sr. Lula, visto inverídicas, por considerar que elas não condizem com o cargo que S. Sa. ocupa e por atingir a dignidade e a honradez daqueles que, diariamente, em hospitais ou consultórios, muitas vezes em condições precárias, lutam por manter a saúde do povo brasileiro. O presidente Lula deve um pedido de desculpas à classe médica brasileira."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após moderação, se o comentário não for desrespeitoso, preconceituoso, relacionado a sites ou comentários desonestos, será postado.