Morto a tiros na última quinta feira, o piloto porto-riquenho David Morales Colón recebeu um funeral do jeito que queria morrer. O jovem, de apenas 22 anos, foi embalsamado pela casa funerária Marin Funeral, em San Juan, que tem a reputação de criar apresentações de embalsamento em seus mortos. No caso de Colón, ele foi vestido e colocado em posição de pilotagem em cima de sua réplica da Repsol Honda.
A casa Marin Funeral fez seu nome criando um jeito ortodoxo para o funeral do falecido. Em 2008, a funerária exibiu uma vítima de tiroteio de pé durante os vários dias de funeral. O caso de Colón é semelhante, já que a vítima está em uma pose da vida real, que representa um aspecto predominante em sua vida, andar em sua motocicleta.
Vestido com roupas normais, Colón é apresentado em cima de sua Honda CBR 600F4i com carenagem de provas da Repsol Honda. A motocicleta foi um presente de seu tio, e após a morte de Colón, a família emprestou a moto para a casa funerária especialmente para que o jovem passe para o outro lado fazendo aquilo que ele mais gosta..
O resultado é um pouco assustador, mas considerando que o motociclismo é uma parte importante na vida de muitas pessoas, parece uma forma adequada de ser lembrado, não? Descanse em paz David.
fonte: moto.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Após moderação, se o comentário não for desrespeitoso, preconceituoso, relacionado a sites ou comentários desonestos, será postado.