quinta-feira, 30 de abril de 2009

Nada é mais condizente com o ESPÍRITO DE PORCO
dos que regem a nossa saúde, do que a Gripe Suína.
ass. Rodriguim.

Como já não bastasse a nossa gripe que é transmitida e compartilhada e ainda pode causar complicações sérias, já tivemos que conviver com a gripe aviária e agora a suína.
Seria uma mutação provocada pela mãe natureza pra que a respeitássemos mais e também aos animais? Ou é mais um produto da manipulação irresponsável do ser humano?
Sei não, mas essa gripe suína condiz bem com o espírito de porco dos que regem a nossa saúde. Principalmente em relação ao desrespeito e despeito com que a classe médica é tratada. Com o desperdício e desvio de verbas e com a farra sem fim que ocorre nos corredores de Brasília e afiliados.

Isso tudo combinado na nossa cabeça fazendo revoltadamente a tal declaração do imposto de renda. A coisa é tão assustadora mesmo que tem o Leão, o rei das selvas, como símbolo. Deve ser em virtude de darmos os nossos bens aos reis. Pelo menos é o que eles se acham sempre. Tudo bem que não usam coroas, mas o ouro dos tolos vai todo pra lá mesmo.
Este ano eu tava até pensando nas tais cotas do imposto de renda. Quem ganha mais paga mais... por quê?
Se você ganha mais, você já paga mais durante todo o ano. Você gasta mais, compra mais, consome mais e nisso tudo já tem imposto sendo recolhido. Daí a gente passa a pensar em comprar menos, consumir menos e ter menos. Mas isso pode gerar menos renda, menos emprego e por aí vai a bola de neve. Ou bola de merda, melhor dizendo. Abaixam um ponto nos juros e comemoram que agora não somos mais o país com maior juros do mundo. Somo o terceiro... que legal einh? Puta merda!!

E assim caminha a humanidade... véspera de feriado. Vamos comemorar o dia do trabalho. Pelo menos eu tenho motivo pra agradecer muito, mas isso não me leva a comemorar.

Então vou montar na moto e ir a Curvelo. Vai haver de hoje a domingo o décimo segundo encontro nacional de motociclistas. Muita gente legal, rever os amigos, tomas uma cerveja gelada e ouvir uma boa música. Vai todo mundo de moto, ou seja, não rola eguinhas pocotós por lá e o espaço é livre. Ninguém precisa ficar no seu quadrado também. Mas vamos regados literalmente a banhos de repelente, pois a Dengue lá está correndo solta, coisas da nossa saúde...
Puta que pariu (com todas as letras) ... deixa esse papo pra lá, começar tudo de novo, não!
Tchau,
abraço a todos.
ass. Rodriguim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após moderação, se o comentário não for desrespeitoso, preconceituoso, relacionado a sites ou comentários desonestos, será postado.