quarta-feira, 22 de abril de 2009

Quer comprar diplomas?

Projeto Eduquali
:: DIPLOMA ENSINO SUPERIOR EM 10 DIAS ::
RECONHECIDO PELO MEC.

Hoje em dia a formação acadêmica é essencial para ajudar a caminhar na vida, tanto para prosseguir nos seus estudos, como para melhorar sua posição em seu posto de trabalho.

Se você está em busca de sua formação, você chegou no lugar certo. Por isto, seja bem vindo a nossa página e conte conosco para tirar dúvidas adicionais.
Faremos o possível para que você fique satisfeito com nosso trabalho, porque sabemos que um trabalho bem feito é garantia de indicação para novos clientes.

TEMOS MAIS DE 8 ANOS DE EXPERIÊNCIA. MAIS DE 5.000 MIL PESSOAS JÁ CONQUISTARAM SUA INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA ATRAVÉS DO NOSSO PROJETO.

Se persistir dúvidas, faça contato que teremos prazer em esclarecê-las. Mande-nos uma mensagem ou entre em contato via MSN:

projeto_eduquali @ hotmail . com

Boa Sorte!

Ta aí mais uma merda oferecida sem limites em nosso país.

Quer ser médico, engenheiro, administrador, advogado, veterinário, oceanógrafo, tarólogo, ou seja lá que coisa vier em sua cabeçona, a receita já vem pronta.
Aliás, o diploma já vem pronto. Pronto de falcatrua, crime, falta de responsabilidade e recheado de muita merda após você ter um diploma desses em mãos. E tudo oferecido às claras pela Internet.

Nada de ralar pra passar num vestibular de uma boa faculdade e depois curtir anos de muito estudo com noites regradas a guaraná em pó, café e coca cola.
Hoje inclusive poucos estudantes sabem o que é isso. Algumas “faculdades” já acabaram até com o vestibular. Virou inscrição, onde o principal critério de seleção é a conta bancária dos pais. Inúmeras instituições oferecem cursos ditos superiores com aulas um vez por semana e formam turmas em um ou dois anos. E o MEC carimba tudo!!
Muito legal, não acham?
Pra que estudar tanto e perder tanto tempo em salas da aula se temos um presidente semi-analfabeto? Se ele é o exemplo da nação. Não estude, não trabalhe e seja mais um Lula na vida!!!


Inclusive o relato de ser sempre um coitadinho tem feito sucesso. E tem gerado as inúmeras bolsas e vale coisas.
Hoje se você rala e consegue uma vida tranqüila financeiramente através do sucesso profissional, você é o errado e não tem nenhum previlégio por isso. Tem, sim, mais impostos a pagar e um olhar desconfiado de toda uma sociedade que relaciona posição social e financeira às drogas. Esse papo em nossa cidade então é antigo. Se o cara ralou, trabalhou duro, conseguiu ter uma ótima casa e carros legais, e uma vida confortável, então ele é traficante. Ou pelo menos amigo do Fernandinho.
E não é um cara legal.
Legal é aquele que se faz de pobre coitado a vida toda.
Nunca se esforça pra nada, tá sempre queixando e fazendo as mesmas coisinhas de sempre.
- Os livros estavam lá, mas ele preferiu não estudar.
- O emprego dava oportunidades de melhora, mas ele se contentava em ser o coitadinho, o subalterno e o desprivilegiado da empresa. Sempre reclamando... sempre minguando.
- Foi sempre a cigarra enquanto os outros tinham vida de formiga. Mas daí vem o direito também de invadir a casa das formigas. Junta a turma e invade, coloca fogo, dá tiros, monta os barracos e ainda por cima ganha direitos e aposentadoria. Ganha defesa do presidente guerrilheiro que sabe tudo das FARC. Mas chegou lá. O povo tem sempre um coração enorme e por pena sempre elege os coitadinhos. Assim é na política e no BBB, essa merda de programa que fica todo mundo ligadão. Arrecada mais dinheiro em ligações que qualquer campanha da UNICEF.


E assim caminha a humanidade. Sempre com direitos e nenhum dever. Até com direito a não fazer o dever da escola e ai do professor que cobrar.

Hoje as crianças não podem ser repreendidas. Os professores não podem dar notas ruins mesmo com as respostas absurdas vistas nas provas. E não podem reprovar os alunos. O país precisa de diplomas, mesmo que os diplomados sejam analfabetos.

As desculpas pra criação de novos cursos e faculdades são as mais absurdas e nada ouvimos falar sobre melhorar as condições de trabalho nem do ensino. Hoje se você é branco e seus pais ralaram pra te dar uma condição melhor de estudo, você tá na merda. Já entra pro vestibular perdendo pra aquele seu amigo do cabelo ruim que conseguiu se inscrever como negro.
É.... nesta hora todo mundo quer ser o negrão do vestibular. Com todo respeito digo, “afro descendente”. É, ganha pontos sim! . Assim é que, se um branco, um índio ou um afro descendente tiverem a mesma nota em um vestibular o branco será excluído, de imediato, a favor de um deles.

Bom, hora de voltar a trabalhar. Sempre com dedicação e responsabilidade. E tenho aprendido que cada vez mais vale mesmo manter poucos e fiéis amigos e a família amiga também.
O resto... é só o resto.
Cada um com seus problemas!!


ass. Rodriguim.

28 comentários:

  1. Mais uma atrocidade neste pais dos Brazucas.rsrsrs

    Donizete de Paula..To ligado. (Capa)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Ralar, estudar, ficar horas a fio com a bunda na cadeira, NÃO, a maioria não quer, é gente preguiçosa, incapaz de fazer um a omelete na cozinha. Botam desculpa em todo mundo: Políticos, falta de tempo etc etc etc menos em si mesmas.

    Entrei em outro blog e pasmem, gente que compra diploma mandando os outros tomarem naquele lugar por estarem o recriminando, gente chamando de GOLPISTA (rsrsr essa foi demais) o vendedor que prometeu e não entregou seu Diploma (Se eu fosse o vendedor ainda mandava uma folha de caderno escrito DIPLOMA DE OTÁRIO só para sacanear rsrs).

    Esse é o nosso Brasil, vou contar uma história só para ver se consigo fazer com aqueles que não tem nada na cabeça consigam refletir, é as vezes o feitiço se volta contra o feitiçeiro:

    Um Engenheiro (que comprou diploma) leva sua filha doente a um médico, depois de uma consulta e menina piora e morre, o pai revoltado e indignado com o descaso do médico entra em seu consultório aos berros e pergunta: Você não é Médico,, seu incompetente, onde foi que você comprou seu diploma ?? O médico então responde: no mesmo lugar que você !!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  16. Venho através desta orientar as pessoas que estam tentando comprar diploma com uma senhora tem tantado realizar inúmeros golpes na praça, eu fui enganado por ela seu processo de vensa ahcei mto interessante até o dia em que fui buscar o diploma na Estacio e certamente não tive surpresa o documento me parecia original, mas após um mes fui fazer o cadastro no CREA, e eles me disseram que nao tinha dados meus na faculdade, fui até a instituição ver o que ocorreu, e quase me prenderam, acredite ela é uma safada que vai na porta da faculdade mas entrega um diploma falso, que so da dor de cabeça hoje respondo por falsidade ideologia!!


    Muito cuidado com o golpe desses!


    marciaazevedo2003@hotmail.com - Na mira da Policia Federal

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mentira!!! entrega um monte de documento que ele faz na casa dele, que nao vale nada, pede dinheiro adiantado e essa forma de pagamento que ele diz aí é mentira........vagabundo, sem vergonha!!!!
      e ainda fica falando que tem filha doente pra cuidar.
      golpista filho da puta.

      Excluir
  18. Pessoal eu cai em alguns golpes e não consegui a documentação. Não vou nem citar os detalhes aqui pois poerdi dinheiro e passei muita raiva nessas ocasiões. O que deu certo pra mim foi uma escola de ensino à distancia que depois de eu ter feito as provas e passado nelas me deu o diploma reconhecido pelo MEC e hoje estou exercendo a atividade de tecnico em um concurso que prestei e passei. Os documentos foram todos aceitos e o diploma foi citado no diario oficial.
    As pessoas que não tem conhecimento não se aventurem pois é fundamental que passem na prova. No meu caso o proceso demorou 2 meses pra concluir. Visto tudo que me aconteceu acho que esse é o prazo minimo para um processo como esse.

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  23. Somos uma parte da qual realiza tudo de forma verídica, tenha certeza de que é possível obter o que deseja. Desta forma, entre em contato para saber maiores informações!

    Entre em contato: nikiosukuaka@uol.com.br

    Mais informações pelo meu blog: http://www.wix.com/nikiosukuak7/diplomas


    Somos transparentes!!Temos Respeito Total pelos nossos Clientes!!

    ResponderExcluir
  24. Venha realizar seus estudos com a Universidade do Brasil , cursos registrados , valido em todo o país , curso de Ensino fundamental ,Ensino Médio , Técnico , Superior , Tecnologo , Pós - Graduação , Doutorado e Mestrado . Procedimento fácil, rápido e totalmente garantido . Entre em contato e confira : universidadedobrasil@hotmail.com
    .

    ResponderExcluir
  25. Entrei nesse site http://www.wix.com/fraudescomprovadas/monitor
    Parece que o beto.lub@zipmail.com.br vende de verdade docs quentes!!

    ResponderExcluir
  26. Adquiri meu doc com Ronei Reis DPLOMA

    ResponderExcluir

Após moderação, se o comentário não for desrespeitoso, preconceituoso, relacionado a sites ou comentários desonestos, será postado.