segunda-feira, 9 de novembro de 2009

"Você é aquilo que você come - parte II "


Cheguei a conclusão de que logo logo vamos virar merda, literalmente.

Já escrevi um texto no blog, com o título acima.
Como sempre diz o prezado Quincas, editor responsável pelo Jornal "Voz de Diamantina", o marasmo de nossos administradores públicos não deixa as notícias ficarem fora de moda.
É, elas estão sempre atuais, o que de certa forma facilita muito quem precisa manter um portal de notícias ou simplesmente um blog, como eu.

O texto de hoje é curto. Simplesmente uma afronta a saúde pública do município de Diamantina.
Autora do crime: PIF-PAF. Co-autora: Prefeitura e seus reponsáveis pela não fiscalização de nada que leve ao agravo da saúde em nosso município.

Há poucos meses fotografei uma camionete que entrega os produtos Pif-Paf em nossa cidade e enviei e-mail a empresa. Muito educadamente, me responderam que os produtos deveriam circular e ser entregues congelados e que providenciariam uma caixa térmica para a carroceria da tal camionete.
Pra minha "desurpresa", acabo de passar em frente a uma casa de saúde da cidade e lá estava a camionete entregando seus produtos, quentinhos pelo sol e clima quente. Nada além de carnes, frangos e caixas de hamburguers que estavam lá detonadas e estragando para aflorar as enterobactérias que podem até matar um ser humano infectado.

Prometo que vou tornar a enviar este texto pra porcaria da Pif-Paf e em casa eu posto as fotos que tenho e foram tiradas na época do primeiro e-mail.
Pra quem duvidar, basta encontrar na rua uma camionete F-1000 cinza, antiga, com uma lona laranjada cobrindo a carroceria. Os venenos estão lá embaixo.

ass. Rodriguim.
fotos: tiradas por mim ano passado. A merda continua do mesmo jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após moderação, se o comentário não for desrespeitoso, preconceituoso, relacionado a sites ou comentários desonestos, será postado.