sexta-feira, 5 de junho de 2009

Dente por dente. Olho por olho! Já!!

Ta aí hoje mais uma comemoração do Dia Mundial do Meio Ambiente.
Tá sobrando bem menos que meio, mas o pessoal continua iludido com a preservação.
Eu até faço a minha parte, mas se não derrubasse umas plantinhas não teria casa pra morar também.
Fico pensando que há 509 anos atrás tudo aqui era somente mato e índios. Vejam a quantidade de concreto que já jogaram em cima disso tudo. Mais 500 anos e o mundão vai estar todo cinza. Ou todo preto, se o Coreano doente mental resolver soltar as suas bombas. Pelo menos há os povos que sempre estão em guerra e destroem tudo que está pronto. E enquanto reconstroem, não constroem e com isso não destroem. Porque pra construir tem que destruir. Puta merda, que confusão. Mas acho que deu pra entender.

E o presidente molusco regularizando terra pra grileiro? Ou seriam gafanhoteiros? Fica melhor, já que são os gafanhotos que destroem tudo.

Aparaceram até atores que estavam em extinção. Eles sempre dão um jeitinho de estarem na telinha, mesmo que tenham que entrar na vida real.

E pensar que tem prefeituras com programas de plantar uma árvore pra cada criança nascida. Aí entra a disputa entre ter árvore ou ter casa pra morar essa gente toda. Não há espaço pras duas coisas. Poderiam construir casas nas árvores e morar todo mundo feito Tarzã. Também basta derrubar uma árvore relativa a cada criança que morre e vai sobrar muito buraco pra plantar mais árvores. Se não bastasse a fome, sede e doenças primárias de último mundo como diarréias e dengues, as crianças ainda precisam sobreviver aos maus tratos e abusos. Hora de parar. Esse assunto mexe comigo e me deixa revoltado. E já percebi que se não partirmos pra lei de Napoleão a coisa vai piorar e muito.

Dente por dente, olho por olho. E pedófilos pro caixão!!!

ass. Rodriguim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após moderação, se o comentário não for desrespeitoso, preconceituoso, relacionado a sites ou comentários desonestos, será postado.