quinta-feira, 4 de junho de 2009

Puta merda! Não aguento mais correntes!!!

Mais chato que as correntes que rolam agora com rapidez pela internet, só mesmo aqueles convites tipo: Fulano convidou vc para participar da comunidade: "eu amo Aninha". "Eu conheço Mariazinha". "Emengardinha é bonitinha". E por aí vem um monte de convite chato.

Puta merda, é um saco. Você conhece a fulaninha mas eu não. Você acha a Emengardinha bonitinha, mas eu não acho. E duvido que uma pessoa que se chama Emengardinha seja bonitinha. Um certeza eu tenho. Os pais que registraram esse nome são uns bons FDP. Ou a Emengardinha foi fruto de uma gravidez indesejada, só pode, porque carregar este nome...

Participo de algumas comunidades no orkut que, como toda a internet, se você souber filtrar o que é bom, dá pra tirar proveito.
Mas há um cara que sempre me convida pra participar de uma comunidade dos funcionários públicos de uma repartição no estado de São Paulo. Puta merda, será que o cara não vê que tá convidando alguém que não tem nada a ver com aquilo. Será que ele nunca leu que não sou funcionário público (quem me dera esse sonho) e que estou no interior de Minas Gerais? Ou pelo menos não percebeu que já me convidou umas trocentas vezes e eu não respondi até hoje?
Cadê o desconfiômetro do cara?

E as correntes?? Se não mandar este e-mail a duzentas pessoas o seu dia vai ser ruim. Fulano não mandou e a filha morreu. Quem aguenta essas porcarias todo dia?
Anjo do dinheiro, anjo da viagem, anjo do carro... aja anjo pra distribuir tanta coisa. O céu deve estar um inferno com esse povo usando os anjos pra suas promessas e correntes ridículas.
Portanto,

AINDA ESTOU ESPERANDO

Fiz o que você mandou

Mandei o email para 10 pessoas como você disse

Ainda estou esperando a tal coisa acontecer ..

Para todos os meus amigos que, nos útimos tempos, me mandaram

'realizações de desejos', cartas-corrente, anjos de bondades, de dinheiro e outras promessas,

e todas reencaminhadas a outros amigos, até agora,

NADA FUNCIONOU !!!

Para o futuro, por favor, mande-me dinheiro, chocolate, vinho, entradas de cinema, teatros, DVDs e vales para os melhores restaurantes.

OBRIGADO!!!!

ass. Rodriguim. O quebrador de correntes!! kakakaka

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após moderação, se o comentário não for desrespeitoso, preconceituoso, relacionado a sites ou comentários desonestos, será postado.