quinta-feira, 12 de março de 2009

Muamba e Gaia

As nossas cachorras são parte integrante da família e tratadas como cães, mas com muito carinho e principalmente respeito.
Respeito pela alegria que elas nos proporcionam, pela transparência de caráter que demostram ter, pela segurança que nos transmitem tomando conta da casa quando estamos ausentes ou mesmo nos dando oportunidade de ter uma noite de sono tranquila enquanto rondam a casa. Sabemos que não medem sacrifício para isso e que se for preciso se entregam de corpo, alma e dentes em nossa proteção. Mais precisamente 42 dentes.

AVISO PRA QUEM VISITA NOSSA CASA
1-Lembre-se que você é sempre bem vindo, mas as cachorras vivem aqui. Você não. Adapte-se a elas e ao nosso ambiente.
2- Se você não quer pelos de cachorras ou babas em suas roupas, não vá ao quintal.
3- Sim, elas tem alguns hábitos desagradáveis. Eu também, assim como você. E daí?
4- Claro!! Elas tem cheiro de cachorro.
5- É da natureza delas tentar cheirar você. Por favor, sinta-se à vontade para cheirá-las também.
6- Eu gosto delas muito mais que de muita gente por aí.
7-Para você elas são apenas cachorras. Para mim são amigas inseparáveis que são pequenas, andam de quatro e não falam tão claramente. Eu não tenho nenhum problema com nenhum desses pontos. E você?
8- Eu queria ser sincero e civilizado como os animais.
9- Eu respeito a natureza e os animais.
10- Não queremos saber de meio ambiente. Queremos o ambiente inteiro!!

Um comentário:

  1. Gaia tem cara de brava , mas é um doce de cachorra.Além do mais é frequentadora do clube do rock.

    ResponderExcluir

Após moderação, se o comentário não for desrespeitoso, preconceituoso, relacionado a sites ou comentários desonestos, será postado.