sexta-feira, 6 de março de 2009

PQN. Isso mesmo... PQ Net!!!!

Aqui agora vou fazer um desabafo em como vai ser difícil manter este blog em contato e atualizado.
Sabem por quê?
Pelo acesso paleozóico que temos a Internet em nossa querida Diamantina, cidade turística patrimônio da humanidade. Legal!! O word nem estranhou o Paleozóico. Mas se ele dependesse da Internet pra funcionar eu nem estaria escrevendo. Claro, que não estou plugado ao mundo. Ta fora do ar, ou como diz a mensagem que mais leio na tela nos últimos tempos:
O Internet Explorer não pode exibir a página da Web

Engraçado... o Word não reconheceu a palavra word. Tomar no c... quem entende essa merda??

Realmente, peço desculpas aos amigos até pioneiros do acesso a Internet na cidade. Fizeram a parte deles e trouxeram a novidade em outros tempos. Tempo em que era chique ter uma antena no telhado e uma Internet de acesso a rádio com velocidades espantosas de 64 k não sei o quê... não entendo dessas unidades. Em medicina nada é medido em megas, k-bites ou sei que que k-merdas de unidades usam.
Acontece que desde o início a coisa não mudou. Não evoluiu é o melhor termo.
Hoje, sexta feira, aniversário da cidade, ao invés de comemorar já xinguei trocentos palavrões. Na verdade falo 19 palavrões seguidos sem repetir nenhum. Qualquer dia eu coloco aqui. Assim que conseguir o último acesso e o blog for parar na Polícia Federal.
Aliás, esta tal Polícia Federal está tão quieta nos últimos tempos. Acho que o Mula, ou melhor, o Molusco deu um cala boca nela; caso contrário não sobraria ninguém nos arredores de Brasília. E as penitenciárias estão entupidas de marginais. Já pensaram num cara que já é assassino, estuprador ou traficante ainda aprender outras coisas piores ficando preso ao lado de um político? Nem quero pensar.
Já imaginaram o Fernandinho Beira Mar com algumas dicas do Marcos Valério?
E minha conta... o ministério da saúde me cadastrando (seria mais correto dizer me castrando) e perguntando: em qual agência você tem conta?
No Banco Beira Mar. Pode depositar lá os R$5,70 que o SUSto paga por uma consulta de pediatria.
Como diz um grande amigo da minha família que adoramos muito, mas tem a língua presa. Que bagavilha, einh??
Pois é, sei que á chato ler textos grandes. Ninguém tem paciência. Mas é que até agora não consegui acessar nada.
Falo sério, ou melhor: teclo sério. Teclo com tanta força da raiva que tô que quando precisarem comprem o teclado da marca “Satélite int R”. Pqp, como esse aqui me agüenta. Por falar nisso, já trocamos uns três lá em casa só no último ano e nem me atentei pra ver a marca que to comprando. Só vejo Bete dizendo: que isso? Calma! Devagar!
É isso. Vou teclar então devagar mesmo. Senão fico tipo quando as pilhas dos controles estão fracas. A gente aperta com mais força, já perceberam? E não adianta nada. E na Europa a onda é mesmo do Slow. Todo mundo devagar. Andando devagar, fazendo as coisas lentamente pra não desgastar, não cansar e não estressar. Devem ter um dia com setenta horas pra viverem assim. Bom, pelo menos não tomam banho e já economizam um tempo bom no estilo slow.
Pronto, galera, é isso. Como eu sou burro e não notei que era chique também: Minha net é SLOW!!! Kakakakakakakakakakakakakakakakakakakaka

Vou dar uma volta em slow pra ver se daqui umas 4 horas, na velocidade slow máxima eu consigo postar essa merda.
Abraço a todos. Abraço bem frouxo, tipo slow. Ou melhor: um abraço tipo Net a todos !!!
Rodriguim.

2 comentários:

  1. Nossa internet é movida a mamutes da pré-história....phoda...

    ResponderExcluir
  2. 11 anos atrás tinhamos ai uma internet gerenciada por um gordao e um manco.. funcionava milagrosamente com uma tecnologia que sinceramente nem eu(o gordao) acreditava nela. equipamentos de péssima qualidade. longe dai 8 anos percebo que a saida digital da cidade provavelmente continua sendo um link de radio digital instalado pela antiga TELEMIG-CELULAR. é ai que esta o seu gargalo.. para isso que existem agencias governamentais que deveriam tomar partido disso(caso soubessem e tivessem interesse que diamantina nao tem uma saida digital decente). Para isso Diamantina precisa saber que existe um mundo alem da serra, e que nao importa se voce chega no alto da serra a 500 Mbps.. importa é que voce sai da serra a 4Kbps.

    ResponderExcluir

Após moderação, se o comentário não for desrespeitoso, preconceituoso, relacionado a sites ou comentários desonestos, será postado.